São exatamente: 16:51. Estou lendo um livro, não saí hoje, desânimo! Dormi até às 8:04h. Tenho que ir em alguns locais ainda, mas não me animei.
Antes de ir para manhinha almoçar, fui procurar as letras das musicas que tenho guardadas desde 2005 quando escrevi. Escolhi a próxima música que vou produzir.
Quando acordei do cochilo fiz outra capa para a música, a que eu tinha feito ainda não estava muito boa. Só falta o Kennedy me mandar a música pronta. Hoje está fazendo oito dias que mandei a voz. Não cobrei ainda, estou dando um tempo para ele concluir o serviço.
Mandei a voz domingo passado, ele não respondeu nada! Não interage. Desde o episódio do microfone que eu não comprei dele, o mesmo está de pirracinha. Eu não sabia que ele vendia microfone ele não me ofereceu. Deve ter esperado eu perguntar.
Assim que eu tiver o dinheiro das outras dez musicas, vou dar uma massageada no ego dele, avisando que eu já estou com dinheiro e que pretendo continuar produzindo com ele. A que ele produziu ficou muito linda, melhor do que eu imaginava.
Conforme ele for me entregando vou fazendo o pagamento. Ainda não paguei a finalização da primeira que é colocar a minha voz, porque ele ainda não mandou ela pronta. No sábado ele mandou uma prévia que eu não gostei. Mandei as coordenadas do que faltou e até agora nada!
Tenho muita fé, que tudo vai dar certo. É que o ser humano é complicado, difícil. Comecei trabalhando com outro produtor que comeu 700 pau meu, é como se fosse uns 1400,00 hoje sempre inventava desculpas quando eu ligava, me deixava esperando. Resolvi sair fora dele. Apesar que ele é Top! Holandês, Patrick de Joh, ele me deu um treinamento de voz que ele aprendeu com o preparador de voz do Axl Rose, vocalista dos Gus N Roses. Fiquei com a voz muito forte, A regente do coral falou para mim.
Quando eu tinha seis anos a mãe de uma coleguinha minha disse que eu tinha voz de adulta.
As coisas demoram muito para acontecer para mim, mas quando vem, é tudo de uma só vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário