São exatamente: 18:16. Estava conversando com minha prima. Começamos a conversar desde lá da loterica do Assai enquanto eu esperava na fila até eu chegar perto do prédio dos meus pais. Agora ela tormnou me ligar para dizer que seguiu meus conselhos. Ligou para irmã por parte de pai que mora em outro estado. Ela ficou com raiva da irmã que não quis fazer um favor, sendo que ela ajuda essa irmã.
As pessoas são ingratas mesmo. A gente falta dá o rim e só leva facada nas costas. Eu tinha um vizinho que morava com o primo, que foi embora levou a mudança e deixou ele só com o colchão. Ele teve que esperar o dinheiro da recisão sair para poder ir também. Fiquei com pena e ofereci almoço, janta, café da manhã, lanche a tarde por duas semanas. Quando o dinheiro saiu ele foi embora e levou meu carregador de celular original.
Eu levava uma amiga grávida de oito meses para vender brigadeiro lá na passarela do Parkshopping e depois eu buscava no meu carro. Tirei um celular para ela no meu nome, ela foi embora me devendo duas prestações e ainda ficou de mal de mim porque cobrei. A grande maioria das pessoas são ingratas.
Devemos ajudar sem querer nada em troca, porque muitas vezes não recebemos nem obrigada. Deus nos dá em dobro. Uma vez dei um monte de pratos de coisas da minha cantina para uma colega do trabalho ela não falou nem obrigada. No mundo tem mais gente ruim do que boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário