São exatamente: 17:16. Hoje não fui para o mercado,. Não vendi quase nada. Meu pai foi comprar mais um pouco de carne e só.
Hoje é dia 22=4 e segunda. 4 é o número da restrição e obstáculos e segunda, muitos trazem comida de casa, porque estão de folga no domingo. Para piorar ainda estou com uruca aí lasca tudo! Daqui a pouco vou fazer um banho de limpeza que era para ter feito ontem, fiquei com preguiça, com frio.
Vou fazer umas abdominais e depois tomar banho, em seguida faço o outro de limpeza energética. São 3 banhos diferentes durante três dias.
Estou muito feliz,! Fui selecionada para participar de uma seletiva de marcas de roupas para mulheres de 50. Vão escolher mulheres para fazer a campanha das marcas. Mandaram eu escolher um horário, escolhi às 15h, a seletiva vai ser naquele hotel Quality perto do Parkshopping, na quinta.
Vi o anúncio no Instagram e me escrevi porque tenho 50 anos e sou magra. Não esperava ser chamada porque não sou alta. Mas devem ter gostado das minhas fotos e vídeos do Instagram. Até que em fim meu esforço serviu para alguma coisa.
Irei sem muita expectativa, só para fazer fotos e vídeos para minhas redes sociais, me divertir. Não é todo dia que chega convite para passar a tarde em um hotel chique daquele
Imagine a quantidade de cinquentonas que eles vão entrevistar! Mulheres com procedimentos estéticos, um Sheip de academia, siliconadas, botox na cara, mulheres com grana, altas, brancas. Vou sem pretensão de ser uma das escolhidas, só para me divertir mesmo, conhecer o hotel, estreiar uma blusa nova que ainda não usei, fazer videos, fotos, vestir roupas finas. É uma experiência nova para mim.
Falaram que eu atendo os critérios que eles procuram. Irei só para curtir, sem medo. "A expectativa é mãe da decepção."
Nenhum comentário:
Postar um comentário