São exatamente:17: 27. Estava lanchando, tomei banho assim que cheguei do mercado. Cheguei suada.
Mais tarde vou tomar outro, mas sem sabão, apenas um banho de limpeza energética. Amanhã eu termino.
Meu dia hoje foi um pouco melhor. Ainda está bem fraco. A veia do café pegou pesado!
Uma vez eu estava em uma parada de ônibus na UNB esperando meu irmão e minha mãe passarem para me pegar. Eu ainda não dirigia. Tirei uma bíblia pequena da bolsa e comecei a ler o salmo 91, eu estava sofrendo. Uma mulher viu e se aproximou de mim e disse que já fez macumba para os outros e perdeu tudo, carro, apartamento, tudo!
Essas pessoas que fazem mal para os outros através de magia pagam um preço muito alto. A conta chega!
Uma das funcionárias da escolinha que trabalhei fez para mim, tenho certeza. Assim que eu comecei a trabalhar lá já desconfiei, ela não tinha roupa, sapato, andava com tênis furado e velho. As vezes nem a passagem ela tinha. Já cheguei a emprestar para ela ir embora. Para piorar ainda era cachaceira. Tive certeza quando meu caderninho de anotações sumiu. Aguentei as perseguições calada para segurar o emprego. Foi um alívio sair de perto daquela catimbozeira. A vida dela é bem escassa porque ela faz mal para os outros.
A ex namorada do dono da academia também fez para mim., só descobri outo anos depois, quando minha vida estava muito difícil, ninguém me chamava nem para entrevista de emprego. Perdi moradia, minha irmã me expulsou, carro, cartão de crédito Dourado, cartão internacional, tranquei faculdade, não recebi os dois meses que trabalhei na casa noturna, levei calote, etc.
A gente tem que rezar muito porque as pessoas são cruéis. Minha ex cunhada também já fez para mim. Ela perdeu tudo também, até chorou. Passei a rezar salmos 91,23 todos os dias, faço oração para São Miguel, versículo da sorte e prático Hoponopono,.
A primeira vez que levei o DJ na minha casa. Ele jogou um saquinho de pipoca todo amassado em cima da minha mesa, só tinha um pouquinho dentro. Não mexi mas fiquei desconfiada. Quando ele foi embora, devolvi. Ele disse que era para mim. Respondi que só como pipoca quente. Ele rebateu que pipoca doce se come fria e foi embora. Deve ser algum feitiço. É evangélico da Batista, pode!
Nenhum comentário:
Postar um comentário