Illusion Idelma Santana (spotfy)
São exatamente: 15:56. Está caindo uma chuvinha fina, bom para refrescar. Dei uma parada para tomar um café, eu ia dar uma voltinha lá em baixo para descansar as vistas, a mente. Liguei o notebook ás 13:00h. Não planejei começar esse horário. Fui almoçar na casa de manhinha, voltei logo cochilei um pouquinho. Eles almoçam cedo, acabo tendo que entrar na onda. Eu gosto de almoçar depois do meio dia e meio. Lancho ás 10:00h.
Ontem eu estava lá em baixo do prédio a noite conversando com a minha irmã que veio trazer uns chocolates que ela ganha e não pode comer. Alguém desceu as escadas aquelas que ligam o prédio a calçada da rua, passou por trás de mim bem rápido! Quando olhei a pessoa já estava a metros de distância, era a minha vizinha astróloga. Ali eu tive absoluta certeza de que ela estava fugindo de mim e que não vai me dar o meu mapa.
A semana retrasada, cruzei com ela lá em baixo, subimos juntas,. comecei a falar para quebrar o gelo, ela ficou séria, já senti que ela estava constrangida por não ter cumprido a parte dela no trato que ela mesma quem propôs, eu não pedi nada. Só que eu entreguei tudo e mais um pouco, no dia do aniversário dela.
Quando subimos, encontramos uma vizinha do andar de cima que estava se mudando e começamos a conversar nos três sobre aluguel. Depois de alguns minutos, me despedi delas e quando já ia entrando para o meu ap, ela pediu para eu esperar que ela queria falar comigo. Disse que não esqueceu de mim, que está estudando. Perguntei se é para concurso ela disse que não é astrologia, pensei: Como assim ela não já é astróloga!
Respondi que está tudo bem, que não precisa ter pressa. Me pediu desculpas, que ela vai fazer meu mapa, etc e tal. Faltou chorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário