Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 16:34. Acabei de lanchar, cheguei do mercado agorinha.
Por volta dás 14h, chega mensagem de cliente querendo comida e logo em seguida a vizinha astróloga, acredita! Meus.pais já tinham ido embora e leva o que sobra de carne para jantarem. Dava para eu fritar umas coxas de frango que minha mãe deixa pre cozida na geladeira. Não fiz, não me esforcei por nenhuma das duas. A primeira eu mando o cardápio cedo, ela não pede, por mais que ela só possa pedir quando aparece cliente. Eu não queria correr o risco de me esforçar e ela só pagar depois.
A segunda você já sabe os motivos, não entregou meu mapa, eu entreguei o estudo dela de numerologia como presente de aniversário.
Ontem perguntei para o universo o que tinha de presente para mim e nada! As vezes não ganho nada fisico, mas ganho muitas visualizações no blog, algum elogio, sempre tem algo que me deixa feliz.
Hoje quando eu estava indo para o mercado, estava ventando, só então a ficha caiu de que o meu presente foi a chuva da madrugada. Choveu muito de madrugada, pensa em um sono gostoso!, Fiquei ouvindo a chuva embaixo das cobertas, logo eu durmo. Minha cama fica encostada na parede ao lado da janela, dá para ouvir o barulho da chuva. Durmo com ela aberta.
Depois do estresse que foi escrever a tarde toda com a internet falhando toda hora. Eu merecia um descanso desse. Hoje de manhã choveu mais!
Tenho que ir, ainda vou concluir o trabalho, fazer abdominais. Não consegui terminar ontem, por causa da internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário