Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 18:05. Estava aplicando tinta nos fios brancos. Cheguei das compras agorinha.
Amanhã não vamos trabalhar, confesso que fiquei feliz. Assim que eu puder vou parar com o negócio, não é a minha praia, voltei a fazer marmitex pela terceira vez para não voltar a trabalhar fora. Depois de tudo o que passei nesses 14 empregos, só me restou trauma e ranço. Não é para mim.
Pensei que eu tinha concluído meu trabalho ontem, cheguei a numerar as páginas, só faltou o sumário que deixei para hoje. Quando eu já estava arrumando umas coisas na cozinha, para ir dormir, tive a intuição que eu não fiz uma parte importante do trabalho. Vou ter que fazer hoje e concluir de vez amanhã.
Aproveitei o movimento fraco para oncluir algumas etapas. Usei a IA para fazer referências Bibliográficas. Não lembro mais como que faz, estou parada tem um tempo, aprendi na faculdade. Normas da BNT. Eu ia perder tempo pesquisando na internet. Pedi a IA para remover palavras de uma foto para eu usar na minha biografia. Ficou muito boa. Usei IA para .gerar uma capa. Foi o que mais gostei. Algumas profissões estão ameaçadas com essa nova tecnologia. Lembra das lojas de vdeo cassete´, das lojas de revelar fotos?
Ainda vou usar IA para fazer sumário, contra capa e diagramação. Estou amando usar IA. Mas os textos principais sou eu que crio.
Ainda não consegui publicar o livro Fenômenos justamente porque é muito caro pagar um profissional para fazer essas coisas que a IA está fazendo em questão de segundos e de graça. Amei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário