Fatalidade
Illusion Idelma Santana (spotify)
São exatamente: 16:39. Acabei de lanchar. Hoje não vou precisar ir para o mercado, porque amanhã não haverá expediente. Aconteceu uma fatalidade na família. O marido de uma prima minha se matou.
Ele recebeu um telefonema de madrugada e saiu as pressas. Minha prima chamou a polícia. Acharam o corpo horas depois, pendurado em uma árvore enforcado e o carro na beira da estrada sentido Cristalina. Meu pai é de lá. Ele já tinha um comportamento suspeito Todo sábado ele ia para Bahia, dizendo que ia entregar moto. Ele é gerente da Honda.
Recebemos a notícia pela minha irmã por volta dás 10: 40 que está em Luziânia, foi almoçar na casa do meu tio, sogro do falecido. Ela comprou uma casa desse meu tio e em vez em quando ela vai para lá visitar.
A manhã foi agitada aqui. Meu irmão está sumido desde ontem. A amiga dele dona do restaurante que ele trabalha ligou para minha mãe e disse que ele não aparece para trabalhar desde segunda. Ele apareceu todo sujo já por volta dás 23h na segunda.. Menti que trabalhou, ontem saiu às 5 da manhã e não voltou. Ele dá muito trabalho!
Meus pais vão hoje para Luziânia no fim da tarde, porque minha mãe tem dentista às 17. Eu vou amanhã para o velório, já é o segundo na família em menos de um mês. No dia 16 foi uma prima minha que fazia hemodiálise.
Essa madrugada acordei às quatro da manhã. Não sou de acordar esse horário. Foi bem o horário que o marido da minha prima recebeu o telefonema. Dias atrás a coruja piou de madrugada, é anúncio de morte.
Comentários
Postar um comentário