Velório

 


    São exatamente: 16:59. Cheguei de Luziânia agorinha.  Fui direto para o banho, lavei cabelo. Minha irmã me deixou aqui e na ida também fui com ela às 8:30h. 

    Foi Panhik! O corpo está sendo velado desde ontem às 23h, na funerária.  Lá tem três salões, com serviço de lanche, café, caldos e quartinho para descanso para crianças. O enterro foi às 13:30h. 

     Minha irmã me ligou às 21: 40h, ontem, quando chegou em casa e me contou os detalhes. Ele não recebeu telefonema nenhum, planejou tudo para se matar. Sentou no sofá de madrugada e simulou o telefonema, dizendo que ia resolver um problema na loja. Saiu e não voltou. Pela manhã minha prima ligou no trabalho dele, não apareceu lá. Uma funcionária tem parente que trabalha na polícia rodoviária e localizaram o carro bem rápido, dentro de um matagal no caminho para Cristalina, perto de uma chácara que ele já  morou quando criança.

      Minha irmã levou a esposa e o irmão  dela para lá,  nossos, primos. Quando chegaram no local se depararam com Antônio enforcado na árvore. Minha prima entrou em desespero. 

       O pessoal da Honda estavam no velório. Todos uniformizados.  A Honda mandou 2 coroas de flores, outras lojas de motos também. Eu fui para o cemitério no carro da prefeitura. Tinha muita gente no velório. 

      

     

Comentários

Postagens mais visitadas