Emprego
ILLUSION _ IDELMA SANTANA (Spotify)
São exatamente: 17: 29. Acabei de sair do banho. Cheguei do mercado agorinha.
Meu dia foi tranquilo, sem estresse, deu tudo certo!
Mas tive que aguentar minha mãe repetir novamente que no início eu não era assim. Me irritei e disse que todos os dias ela está repetindo isso , que um dia não é igual o outro. No início não tinha I food, poucas entregas e não tinha atraso.
Fico observando os novatos no caixa do Assai. Eles recebem treinamento, fica uma pessoa do lado treinando. Não tive treinamento na Pão Dourado, sou fichada como caixa, mas não me treinaram. Saí com trauma.
Os gerentes lá são preguiçosos e abusivos. Tirando o Marcão e o Fábio que são exceções. Os gerentes apoios, é só no nome. Não dão apoio nenhum, só entre eles mesmos. Quando um está de folga, o outro fica no lugar. Como tem pouco funcionário e muito serviço a gente acaba trabalhando por três.
Eu já não estava aguentando mais fazer serviço de confeiteiro, de faxineira. Me neguei a fazer serviço de fritar salgado, até isso tentaram me explorar. Não aceitei aprender a fazer tapiocas, crepes, porque iam me explorar ainda mais. Eles obrigavam a gente a ralar chocolate, melar roscas, limpar loja gigante e ainda cuidar do nosso setor que tinha muito serviço. Não é empresa boa para ficar muito tempo. Aguentei muita coisa sem reclamar por causa do meu aluguel. Me arrependo de ter aguentado tanta coisa calada.
Já fiquei sem comer varias vezes, quando não tinha ninguém para ficar no meu lugar. No 1* dia do gerente novo, ele não quis ficar para eu ir comer e ir ao banheiro.
Estava muito bagunçado nos últimos meses que trabalhei lá. Muito cacique para pouco Índio.
Comentários
Postar um comentário