domingo, 5 de maio de 2013

  São exatamente 22:45h.Acabei de chegar do show da Maria Betânia.Não deu pra fotografar a minha máquina não é boa pra fazer fotos a noite as fotos ficam horríveis, vou comprar outra. Eu só fui ao show por causa da minha irmã que é fã, e fica emocionada com a voz da cantora.
  A minha irmã quase não sai, por isso ela caprichou foi ao salão fez unha, cabelo, compramos  os ingressos com antecedencia para sentar bem pertinho do palco. Bom, tenho que ir, estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...