segunda-feira, 6 de maio de 2013


   São exatamente: 22:00h.Acabei de chegar do cinema, hoje eu fui no do´Parque Shopping, é muito cheio, quando eu saí do cinema a fila estava kilométrica.
   Eu amei o filme, eu já me identificava com o Renato Russo, depois do filme então.Somos poetas solitários. Vou assistir novamente quando passar na TV.
   Antes do filme começar eu lanchei, foi muito bom, apesar que o pessoal da minha turma da faculdade não pode ir, nem a Evinha, eu me diverti sozinha.Bom, tenho que ir, tenho umas coisas pra fazer ainda.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...