sábado, 27 de junho de 2026

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio. 

   No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme de leite, leite condensado, leite de coco, leite, faltou mencionar o amendoim, esqueci. Fica top demais! Era o nome da minha loja no I-food. Desisti de vender lá por causa das taxas. Não está compensando mais. 

    No meio da semana ela fez cural, também ficou muito bom, agora falta o bolo de mandioca, é o meu preferido e o de leite. 

    Não planejei nada para amanhã, pensei em ir para o CCBB, mas falta ânimo, é longe e a volta pode ser difícil. Vou ver se vou ou não. 

     Só penso na minha música, eu queria me dedicar só a isso. Foi a única coisa que eu fiz na vida que eu durei. Cantei cinco anos em coral de MPB e samba. Éramos um grupo pequeno. Cantei em muitos lugares bacanas de Brasília. 

     Em baixo do Museu Nacional tem um auditório enorme, foi o teatro mais bonito que eu já fui. Já cantei no Kubitschek Plaza, o Paulo Otávio almoça lá, cruzei com ele por lá. Já cantei em Embaixadas., No Parla Mundi, Academia de Letras, lançamento de Jornal, Memorial JK. Codeplan, Palácio do Planalto, Congresso Nacional. no Salão Negro. Etc..

      Na minha numerologia Ebraica dis que eu tenho vocação para música, sou compositora e que eu dei muito trabalho quando criança. Comecei a fugir de casa com. 2 anos., abria porta com tesoura, enquanto minha mãe trabalhava. Já fui para Luziania com seis anos, me perdi fui parar no Valparaizo, com sete eu já andava de ônibus sozinha, fazia comida. 

      

     

      

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...