domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esperando por ti

Você é meu amado,meu amante,meu amigo
Meu inimigo,agora que estamos separados
Amor de verdade,não se  acaba nem com
o passar do tempo,deve ser por isso
que eu ainda não te esqueci,meu amor por ti
sobreviveu as mágoas,que tu me causastes
Sobreviveu a dor de te ver em outros braços
E nem assim eu te esqueci,esperei você começar
a me amar,pra te dizer,que eu estou aqui esperando por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...