sábado, 19 de fevereiro de 2011

Foste Tu

Foste tu,minha fonte de inspiração
Tu me fizeste escrever lindos poemas de amor
Foste tu que me fizeste conhecer o amor de verdade
Comecei a te amar,no instante em te conheci
Mas só agora que você está distante de mim
é que descobri,o quanto eu gosto de você
Nas noites frias e silenciosas,eu vaguei pelas ruas
derramando muitas lágrimas,de saudade,sentindo sua falta
Todos os dias,quando eu acordo e me olho no espelho
eu tenho vontade de morrer,só assim eu posso te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...