segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aflição

Hoje eu amanheci mais triste
A dias eu espero a sua visita
Você não apareceu,meu coração ficou aflito
 Eu chorei de saudade,e de tristeza
Lembrando do passado que persiste
em me atormentar,a minha chama por você
ainda não se apagou,mas o meu anjo vendo
a minha aflição,resolveu me estender a mão
E tocou no seu coração,para que você
não se esqueça que eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...