Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 18:03. Estava lanchando, acabei de acordar. Cheguei do Eixao, fui direto para o banho, fuii com a camisa do flamengo, o bicha quente do caralho!
Andei tomando uns goles de caipirinha de maracujá, morango, cheguei com sono, não tenho costume de beber.
Quando eu estava entrando em sono profundo, senti meu rosto muito quente, parecia que eu estava com febre. Devo ter dormindo por mais de uma hora. Cheguei por volta de quatro e pouco.
Foi bom o role de hoje tem uns trinta anos que não vejo o meu primo Júnior, irmão da Vivi minha prima. Não conhecia a esposa dele, uma gracinha, adorei ela! A filhinha deles eu já conhecia. Muito fofa também.
Minha prima disse que queria ver minha mãe, levar o irmão para visitar, chegou a ligar, minha mãe insistiu para ela ir, ela desistiu. A bonita não anda de ônibus. Meus pais moram na 116. Fez meu primo vir da rodoviária com a família a pé até a 107 acredita! De Águas Claras vienheram de metrô.
Não está andando mais de Uber, esbanjou demais! Em fevereiro ela vai ter que entregar a cobertura, o velho milionário deixou pago até fevereiro. Ela já torrou duas heranças, a do pai e da mãe.
Tenho que ir, vou no mercado aqui da quadra comprar pão para o café da amanhã. Odeio ir em padaria de manhã. Gosto de escovar os dentes e já tomar café da manhã de pijama. Posso ficar milionária que eu vou continuar com meus hábitos simples.