illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 17:24. Acabei de chegar das. compras, estou deitada, exausta!
Meu dia hoje foi muito tranquilo. Não bati a meta. Minha mãe teve a brilhante ideia de fazer costela com mandioca, pensando que ia abalar, só que não!
Disse que ia fazer o estrogonofe e não fez, só filé de frango, grelhado, que não vendeu, tem dia que sai bem. Vendi pouco hoje, mesmo fazendo o comando para o subconsciente me trazer X marmitex vendidas, só vendi a metade. Se o cardápio não for bom, nem o subconsciente consegue trazer a quantidade de vendas que eu preciso. É muita concorrência, para todo lado tem gente vendendo comida. É o que dá dinheiro para ontem.
Hoje não fez aquele calor insuportável de ontem, deu para suportar sem precisar tomar banho frio. Tomei uns dois copos de água gelada com gelo. Nem estava tão gelada assim. Minha garganta não aguenta se tivesse.
Ontem eu perguntei para as cartas aqui na Internet, se meu negocio vai continuar o mês que vem e apareceu o Sol. É um SIM. Ando com vontade de parar, porque não está dando para colocar meus projetos em prática.. Não quero voltar a trabalhar fora., fiquei com trauma. Só posso parar quando eu não precisar mais pagar aluguel.
Já pensei em arrumar um marido, acredita! Apesar que adoro morar sozinha, era meu sonho. Adoro minha liberdade, tenho medo de casamento, mas ando cansada. Os homens de hoje não querem mulheres que ficam em casa. Eu queria terminar meus livros, estão inacabados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário