Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 16:50. Acabei de chegar das compras. Vou lanchar ainda.
Hoje e feriado, o Eixao está fechado, catei umas mangas que estava no gramado, a bolsa ficou pesada. E o dia que entrei no cinema com um saco de manga rosa, aquela grande.
Fui para um churrasco de confraternização da empresa PROTEGE aquela de carro forte. No fim da tarde quando todos já estavam indo embora, eu ainda queria mais, ou seja, ir para outro lugar. A empresa nos deixou na rodoviária, eu tinha trazido da chácara um saco de manga rosa, não tinha onde guardar. Fui para o cinema com manga e tudo! Não deixei de me divertir. Gente muito metida não dá certo sair comigo.
Minha prima sugeriu que eu fizesse Live para contar minhas histórias, ela acha que a forma que eu conto é engraçada e as histórias são boas. Aqui tem história!
Tenho receio de não ficar engraçado, ela ri que chora das minhas histórias. A que ela mais gosta foi quando fui convidada para lançar meu primeiro livro na Bienal de Salvador e a onda do mar levou a máquina fotográfica da minha mãe, que eu levei. Elá tinha acabado de comprar em suaves prestações. Os celulares ainda não tinham tecnologia para as fotos ficarem boas..
A última vez que fui para Goiânia divulgar minha música, paramos em uma banca para comprar pães caseiro, eu estava exausta! Acabei escorando para descansar e não percebi que estava amassando o pão do dono da banca. Pedi desculpas, fiquei constrangida. Ele não ficou bravo, entendeu, não danificou os pães. Minha prima veio a viagem interia rindo e debochando da minha cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário