Illusion Idelma Santana (Spotify)
São exatamente: 18:20, estava fazendo hidratação na juba, cheguei das compras agorinha, lanchei.
Daqui a pouco minha mãe vem para cá, ela vai dormir aqui aqui hoje, porque domingo passado o I food começou a tocar às onze e.pouco ela ainda não tinha fritado os bolinhos de batata, então, ela resolveu dormir aqui, para não perder tempo. eles chegam quase nove da manhã no domingo.
Vou deixar para arrumar a unha amanhã, tenho uma festa para ir às 19h. A igreja que meu pai frequenta Nossa Senhora da Misericórdia na 214N está organizando uma festona para arrecadar fundos para terminar a construção da nova sede. Vai ter banda, comidas e o sorteio de um carro. É aqui pertinho no estacionamento no eixinho. Vai lotar!
Meu pai não vai para festa ele vai na missa dás 9:00h. Minha mãe também não vai, meu irmão trabalha, só eu vou por causa do sorteio, vontade eu também não tenho nenhuma. Foi-se o tempo que eu ia a mais de 5 festas juninas em um mês, era a única diversão que eu tinha.
Foi- se o tempo que eu dançava forró até as 5 da manhã. Já cheguei em casa com meu pai fazendo o café às 6. Levava três dias para voltar ao normal.
Uma vez dancei forró de top e uma salinha bem curta e justa, em um frio de 7* graus, em Luziania, tomando coca cola gelada. Minha garganta inflamou, eu não acordava com febre alta, não ouvia telefone tocar, não ouvia as amigas me chamando pela janela,, mesmo morando no 1* andar na 407N. Curti muito a juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário