quarta-feira, 15 de maio de 2024

Folga

     São exatamente: 08: 34. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Estou de folga e gripada ainda. Até que ontem foi mais tranquilo, quase não precisei sair para enxugar nariz, só espirrei duas vezes. Tentei segurar mas não consegui.

     Só estou tomando água em temperatura ambiente, não estou fazendo suco, dormindo com as janelas fechadas e tomando mel. Quero sarar logo. Mas quando volto a noite do trabalho  fico muito mal, por causa da friagem que eu pego dentro do ônibus. 

      Hoje eu tinha que gravar vídeos, vamos ver se consigo.  Preciso ir ao mercado, para academia, pagar contas. Se eu pudesse eu nem saia da minha cama. 

        Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, não  teve aquele exagero de produção. Ontem eu tive certeza que tenho uma proteção especial, não é só porque eu rezo antes de entrar. Já tinha uma proteção preparada para mim.

       Ontem foi folga da Lele, e Deus é tão maravilhoso que enviou ajuda.  Deixaram a produção para eu ralar chocolate, preparar melado. Odeio fazer isso! 

      O leite condensado só chegou às 14h, bem na hora da funcionária da manhã ir embora. Sobrou para mim. A senhora da.limpeza se ofereceu para me ajudar, achei ótimo! O padeiro buscou o chocolate na dispensa e fui arrumar as vitrines. 

      Nisso uma funcionária do caixa quem me ajudou. Enquanto eu arrumava vitrine ela embalou tudo, pesou, atendeu, me ajudou muito! 

      Graças a Deus não veio aquela quantidade de gente de ontem. É a proteção divina. 

        As meninas do caixa me ajudaram, os pizzaiolos,  a funcionária da limpeza. 

       A gerente passou a maior parte do tempo sentada conversando com a sogra, depois subiu para fritar salgado, faltava quinze para as oito, ela viu que eu ainda estava sem comer e cansada e não se importou.  Esqueceu  a fritadeira ligada, quando eu subi para lanchar às 20: 30,, bem depois que eu terminei  de lanchar, é que percebi a fritadeira ligada.  Quando fui pegar os papéis manteiga para forrar as vitrines é que vi a fritadeira ligada, e comecei a tossir, a sala da fritura já estava cheia de fumaça, desliguei!

      Eu poderia deixar o circo pegar fogo, mas minha mãe me ensinou que o mal a gente paga com o bem. Não sou uma pessoa vingativa. Mas eu quero sair não dá mais! 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...