segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Vazio

    São exatamente: 17: 15. Estava passando uma tinta nos fios brancos. Tenho que tingir a juba inteira, mas não comprei tinta ainda, nem lembrei! 

    Bom, meu dia hoje foi tranquilo, ainda fiquei muito mal  por causa do vazio sem o Lucky. Se eu pudesse fazer uma viagem, ou ir para qualquer lugar para sair um pouco daqui. 

      Fui para academia de manhã, mesmo deixando para ir às 10, ainda estava muito cheia. Segunda é o dia que todo mundo treina. 

      Tem um aparelho lá que eu não gosto muito de faze-lo. Só consegui fazer 2x, me bateu uma vontade de chorar, fui para outro. Fiz poucas abdominais. Ainda dói muito, ficar sem o Luquinha.

      De lá da academia fui para o mercado, na saída, desabei a chorar. Quando acordei depois do cochilo do almoço, me bateu uma angústia muito grande, quase fiz um chá para me acalmar, mas resolvi ligar para minha mãe, meus pais vieram para cá. Minha mãe esqueceu de levar o cartão que ela recebe aposentadoria lá para o meu irmão e vieram em casa buscar e passaram aqui para ficar um pouco comigo. Minha mãe me chamou para ir para lá, mas optei em ficar. Tenho coisas para fazer aqui. 

      Estou melhor, aos poucos vou me acostumando a ficar sem ele. Vou preencher o vazio com atividades, trabalho. Hoje eu tinha planejado ir ao parque, nos horários em que eu saia com ele. Mas não consegui ainda. 

      Tenho que arrumar um namorado, não tenho vontade de sair, não curto essas paradas de Tinder, nunca entrei. Não gosto de namoro a distância, eu preciso da convivência, do olhar, de conversar. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá

  São exatamente: 18: 58. Estou deitada na minha  cama, comendo o último chocolate da caixa de bombom que eu ganhei de um cliente. Depois qu...