São exatamente: 16: 51. Eu não ia postar texto hoje, porque estou em luto, o Lucky se foi hoje enquanto eu fazia almoço. Mas resolvi escrever em homenagem a ele que me deu tanto amor. Vocês não fazem ideia o quanto esse cachorro me amou.
Enquanto eu fazia minha higiene para dormir ele me esperava sentado, as vezes eu demorava e ele só vinha para o quarto junto comigo. Eu nunca fui tão amada quanto eu fui pelo Lucky. Quando eu saia ele subia na cama para ficar me olhando. Um dia desse eu voltava da minha mãe e Lucky já estava na janela me esperando.
Lá no meu irmão ele chorava quando eu ia para academia. Foi o filho que eu não tive. Se foi com 14 anos.
Hoje é 27 é um dos meus números negativos. Fui expulsa da academia que eu treinava e era apaixonada pelo dono. No dia 27/5 de 2010 . A ex dele xingou a família dele na Internet e deu um jeito de colocar a culpa em mim, quando cheguei para treinar ele estava enfurecido. Eu já não tinha mais nada com ele a meses, mas eu ainda era apaixonada por ele. Sofri muito com a expulsão. No mesmo ano Lucky nasceu. Foi um presente de Deus para alegrar minha vida. Eu chorava muito.
Hoje dia 27, Lucky se foi, meu chinelo arrebentou. 27 dá um 9, é o fim de um ciclo, é o término. Acabei de escrever uma letra de uma música para ele. Eu já tinha planejado fazer isso faz um tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário