terça-feira, 29 de outubro de 2024

Vida que segue!

 

       São exatamente: 18:33. estava praticando Hoponopono, faço para o meu irmão e para mim. Fiz sexta, sábado para o Lucky, ele deu uma melhoradinha, levantava, mas era a hora dele. Ele já vinha dando sinais.

        Agora eu entendo porque eu não conseguia fazer o vídeo passeando com ele aqui do lado, tem uma parte alta, eu ia colocar o celular na parte baixa para filmar nos dois lá em cima na parte alta. Ia me doer muito lembrar depois. 

       Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã estudei um pouco de inglês, consegui voltar. Eu não estava conseguindo estudar. O dia que eu tinha dentista, estudava um pouco na sala de espera. A dentista demora para me chamar. Andei estudando um pouquinho aqui em casa o mês passado. 

       Aos poucos estou conseguindo superar. Já consigo olhar a foto dele sem chorar. Mas hoje ainda chorei de manhã quando fui enxaguar a juba, fiz hidratação e quando fui lavar a louça do almoço. 

       Minha mãe já me ligou hoje duas vezes, de manhã e a tarde. Ela me perguntou se eu fico assim com um cachorro, imagine se fosse um filho! Respondi que Lucky é meu filho. Se fosse um filho humano, acho que eu iria ficar de cama, tomar remédio, em depressão, ia demorar mais para eu superar. As pessoas 7 são muito sensíveis. 

       Por volta dás 10: 00 horas, fui para academia, passei na copiadora para pegar os panfletos, demorou para ficar pronto. De lá fui para o mercado, sempre esqueço de comprar algo. A tarde o marceneiro veio tirar as medidas minha irmã vai trocar as portas do armário da pia e do quarto por um material melhor.

      Minha irmã veio ontem, pegar a ração que doei, para levar para um conhecido dela, falou que estou destruída, meu tio conversou comigo ontem também pelo Whatsapp disse que tenho que encontrar uma pessoa, já passou da hora. Que eu perdi meu companheiro ( Lucky) que eu tenho que ter alguém. Na hora certa aparece.

          

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá

  São exatamente: 18: 58. Estou deitada na minha  cama, comendo o último chocolate da caixa de bombom que eu ganhei de um cliente. Depois qu...