terça-feira, 10 de setembro de 2024

Tarefas

    São exatamente: 18: 34. Tentei gravar um vídeo agorinha, mas apaguei. A imagem ficou ruim. Quando eu já estava finalizando o vídeo, entra a voz da Shopee. Não gostei do vídeo, apaguei! Não é bom ficar apagando vídeo, atrapalha o crescimento, mas tem hora que é preciso. 

      Não consegui ir para academia hoje, fui cuidar da juba, lavar roupa, fiz tapioca de manhã, fiz almoço, dormi, fiz pão, saí com Lucky. Depois dás 18h, não dá para ir, é perigoso atravessar embaixo do Túnel.  De manhã até ás 9 é muito cheio a academia. Não gosto! Vou amanhã por volta dás 14h. 

     Antes de começar a escrever o texto de hoje, eu estava assistindo um vídeo do André Moscoso. Apareceu para mim, sem eu ir atrás, porque andei assistindo um vídeo dele. Fiquei sabendo que ele faz aniversário no mesmo dia que eu. 12/09 . Ele tem uma voz linda! Apaixonante, é radialista lá no RJ. Inteligente e gato! 

     Bom, tenho que ir,ainda vou ensaiar, estudar, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...