segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Presente

   São exatamente: 17: 32.  Cheguei agorinha do mercado.  Ganhei um presente do universo que me deixou feliz. 

   A minha volta para academia, e um fone de ouvido. Tudo o que eu estava desejando no momento.  Eu estava fora da academia porque a funcionária cadastrou o número do meu cartão errado, estava dando problemas no pagamento. Cancelaram minha  matrícula, para eu voltar eu teria que pagar uma multa de 181,00 por quebra de contrato, mas não fui eu que cancelei. Me recusei a pagar. 

    Vai abrir uma unidade nova dentro do ASSAI. no final da Asa Norte dia 1* de outubro. Eu estava lá fazendo compras e expliquei minha situação para o rapaz.  Ele falou com o supervisor e recebi um desconto e um fone de brinde.  Vou começar a treinar em qualquer unidade até a inauguração da nova. 

     Eu estava precisando de um fone de ouvido para ensaiar repertório , estudar inglês,  ouvir música no ônibus e na sala de espera da dentista.  Hoje eu esperei quase 1h. 

     Hoje é  dia 9, é meu número de sorte, eu já ia me matricular no SESC que abriu  na 712N, mas ia ficar longe,  não tenho carro e  um problema no pé. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...