quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Quarta movimentada

 

   São exatamente: 18: 14. Estava conversando com manhinha pelo celular. Eles vieram para cá hoje a tarde. Meu pai veio tirar a prateleira que fica em cima da pia. Ganhei um armário novo de madeira. O porteiro do prédio da minha irmã vem colocar amanhã cedinho. 

   Cheguei da academia agorinha, hoje foi meu primeiro dia da volta. Deixei para ir às 16h para não pegar academia cheia. Não gosto! E também era o horário que dava para mim. 

    De manhã não tive tempo. Fui arrumar cabelo. Amanhã é meu aniversário. Vou almoçar no Boulevard. Convidei meus pais, é por minha conta. Estou devendo um almoço de dia dos pais para o meu pai. Meu irmão fez o favor de estragar tudo,  com os vícios dele. Hoje comprei uma garrafa de vinho para o meu pai, que ele adora.

     Em falar em irmão, ele ligou  hoje a tarde para minha mãe para dizer que já perdeu o emprego de novo.  Já é o quinto só esse ano. Já arrumou outro, tem muita sorte.

      Quando eu terminei de arrumar o cabelo, fui para o ASSAI não estava na minha programação, mas minha mãe me ligou dizendo que a cenoura, batata doce, cheiro verde, entre outros estava 0.98 centavos, corri para pegar. 

      O tripé que eu comprei na Shopee chegou hoje,. Tenho que ir, ainda vou fazer as unhas e experimentar o vestido que vou usar amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...