terça-feira, 3 de setembro de 2024

Tarefas

  São exatamente: 19: 28. Estava conversando com meu irmão, ele já está trabalhando.  Ele arrumou emprego ontem. 

   No sonho que eu tive com ele no posto de gasolina, ele estava trabalhando, esse emprego que ele arrumou não é em posto de gasolina. 

    Pensa em uma pessoa sortuda. O salário é o dobro do outro, a chefe gostou dele, ele gostou do trabalho.  Só que ele é problemático, bebe, usa droga pesada, fica agressivo, não consegue parar sozinho.  Não aceita se internar. Não assume que usa.

      Meus pais foram para lá hoje, limpar o ap,  ele não limpa nada.

      Fiz bastante coisa hoje, lavei os tênis, tapete, cabelo, fiz hidratação, almoço, fiz pão, limpei casa, gravei vídeo.  Vou ensaiar mais um pouquinho e trabalhar no meu livro Fenômenos.  Tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...