segunda-feira, 2 de setembro de 2024

     

       São exatamente: 19:23. Minha irmã estava aqui agorinha,  meu pai. 

        Estou aqui deitada na minha cama com gelo no calcanhar.  Ainda não melhorei do pé. Domingo fiz muito esforço dançando a coreografia umas 5x. Hoje o pé amanheceu dolorido.  Andei muito!

         Vou para W3 pegar ônibus,  aqui em frente do  meu prédio passa um micro ônibus (vizinhança) mas as vezes demora.  Fiquei com medo  de me atrasar na dentista, não quis esperar. Andei até a W3.  Saí da dentista mancando.  

        Quando fico muito tempo sem pisar no chão, quando piso o pé no chão dói muito.  Acho que vou ter que ir para o BASE. 

         A tarde tive que voltar na Asa Sul  para outro compromisso. Andei muito novamente e o pé doendo. Foi Panhik! 

          Minha irmã, minha mãe, já estão perguntando sobre trabalho.  Só de pensar em tudo o que passei nesses 14 empregos, tenho vontade de chorar.  Eu não queria voltar a trabalhar. Sofri muito. 

         

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...