quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Relacionamento

     São exatamente: 17:40. Cheguei agorinha da rua com Lucky. Estou tentando comprar um tripé na Shopee, mas está difícil inserir o cupom de frete grátis. Já fiz inúmeras tentativas, reclamei e nada!  

    Tive que comprar o papel de parede pagando o frete.  Vou fazer mais uma tentativa. 

     Minha prima quer que eu mande uma prévia da coreografia gravando aqui no quarto,  não mandei, quero que ela veja pronta. 

     Machuquei o dedo, no ralo, coloquei muita força e arrancou um pedaço da unha, doeu, sangrou. Estou aqui com curativo no dedo. 

      Mudando de assunto: o americano que quer casar comigo, me pediu em namoro. Eu disse não, ele perguntou por que? Eu disse que é por causa da distância.  Na verdade tem mais coisas. Não consigo sentir nada por uma pessoa que eu nunca vi. 

     Ele disse que quando terminar  o trabalho no navio, vai vir atrás de mim. Achei lindo! Ninguém nunca fez nem metade disso por mim. 

     Na verdade eu queria um namorado braseiro, mas está difícil. Já me apaixonei 16x e nenhum me levou a sério.  

      Meu foco agora é só meus projetos, dinheiro. Não busco mais relacionamento. Já sofri demais! Agora se o relacionamento vier atrás de mim.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...