sábado, 14 de setembro de 2024

Sábado

 

   São exatamente: 18: 39. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Meus pais estavam aqui, minha irmã, veio depois. Fiz bolo, pães.  Ainda não consegui fazer o croissant, falta tempo.  O pão  e o bolo que eu fiz  são mais rápido. Eu tinha muita coisa para fazer.

    Meu dia foi tranquilo,  meu pai veio dar banho no Lucky,  saí com ele antes, meu pai quando chega torna dar outra volta. Ele adora!

     Às nove fui para.academia,  gravei dois vídeos do lado de fora da academia, não deu para.gravar  lá  dentro, todo lugar tinha gente. 

      Da.academia fui para o mercado,  depois passei na.minha mãe. Cheguei em casa já na hora de fazer almoço. Depois fui tirar aquela soneca gostosa! 

      Quando acordei fui preparar massa para pão, bolo, depois fui cuidar do ap e lavar roupa.  

      Agora eu vou fazer umas abdominais, não fiz na academia, fiquei conversando  com um cara que conheci lá,  não é meu número, só amizade. Vou ensaiar, e fazer minhas coisas. Fui!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...