domingo, 15 de setembro de 2024

Coreografia

 São exatamente: 18: 23. Acabei de publicar o  vídeo da minha coreografia no TikTok. Ufa! Finalmente eu consegui! 

  Estava editando agorinha,  tô vendo que eu mesma vou fazer  meu clip. Estou me virando sozinha. É sofrido, mas vale a pena! 

   Desci por volta dás 15h, para gravar, e daí por diante só obstáculos um atrás do outro.  Esqueci de levar  o celular velho para tocar a música enquanto eu gravava com o meu. Subi para pegar. Tive que subir com o tripé que eu já tinha montado. 

    Quando desci, já tinha um mendigo lá em baixo, me oferecendo refrigerante. O subsolo aqui é aberto dos dois lados do prédio, qualquer um pode descer. Quando desci pela segunda vez, levei o Lucky. Não deu certo! Ficou latindo, porque amarrei ele. Levei de volta para casa, carreguei o tripé  e tudo. Voltei para gravar.

    Fiz algumas tentativas, sem sucesso. Um calor de 31*,  mas eu sou muito determinada, enquanto não consigo o que eu quero não sossego. Suei a calcinha, mas consegui! 

     De manhã fui para academia, tinha poquissima gente. Tinha dado para gravar  na sala de ginástica., mas não levei o tripé.  Gravei um vídeo no banheiro, mas não foi dançando.

      Depois fui para o mercado, esqueci de comprar pasta de dente ontem.  Tenho que ir ainda vou fazer umas coisas. Fui! 

     


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...