sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Sexta feira 13

   São exatamente: 18: 22. Acabei de chegar da rua com Lucky. Cheguei da dentista às 17horas.  Estava lá desde  às 14 horas. Tive complicações.  A nestesia não pegava, teve que dar várias. Essa foi uma das complicações. Teve mais. Chamaram outro dentista. A minha é recém formada. Acabei sendo cuidada por três dentistas. Deu tudo certo! 

     Segunda vou ter que voltar, estão fazendo restaurações,  trocando as velhas por novas.   Tem mais dois tratamentos fora esse.  Se eu tivesse trabalhando  ia ficar cansativo. A outra dentista que cuida de mim foi para o Rok Rio. 

      De manhã fui para academia, às nove. Não estava cheia gostei! 

      Hoje é sexta feira 13. Não tenho problemas com esse dia. 13 é o número da mudança da transformação. Mas hoje o valor da recarga que eu fiz com Pix, no cartão mobilidade para pagar passagem não entrou. Tive que pagar com dinheiro. Tive complicações no dentista, na volta o motorista do ônibus freiou bruscamente para não bater na traseira do outro. Eu hein! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...