quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Trabalho

 

  São exatamente: 19:12. Estou na minha cama, trabalhando no meu livro Fenômenos. Já estou de pijama desde dás 18h. Resolvi vir para cama porque a cadeira é dura. Aproveitei que meu pai saiu com Lucy hoje a tarde não precisei sair. Meus pais vieram para cá hoje a tarde.

   Consegui comprar um tripé usando cupom da Shopee, não estava conseguido usar os cupons. Eu estava clicando em "comprar agora" sem adicionar no carrinho. Primeiro tem que adicionar no carrinho. Vai chegar dia 11, mas domingo vou fazer uma prévia para minha prima ver, mesmo sem o tripé. Ela está ansiosa para ver a coreografia.. 

   Bom, meu dia foi tranquilo, fui ao supermercado de manhã, assim que cheguei da rua com Lucky. Quando cheguei do mercado, fui comprar o tripé, depois fui dar um grau no ap e fazer almoço.

   Tenho que ir, vou voltar ao trabalho, preciso terminar esse livro logo, já estou sendo cobrada do emprego. Não quero voltar a trabalhar, vou fazer o possível para não voltar. Aplicando técnicas de Lei da Atração.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...