domingo, 1 de setembro de 2024

Coreografia

    São exatamente: 19: 16. Estava gravando vídeo, pintei as unhas, amanhã tenho dentista cedo, às 8:30 h, tenho que estar lá.  

      Já gravei três vídeos hoje, mas o principal  não deu para postar, o dá coreografia.  Deu ruim mais uma vez.  

    Acordei às 5: 30.  Às 6: 00 eu já estava no EIXÃO.  Eu errava a coreografia, passava gente, eu ficava constrangida, o asfalto  grosso atrapalhava a execução dos passos, o tempo um pouco escuro, eu não conseguia ouvir bem a musica tocando no celular velho enquanto eu gravava com o meu. Voltei para casa frustrada, mas não desisti, a tarde desci para os fundos do meu prédio e fiz mais umas quatro tentativas, foi horrível! 

     Preciso me soltar mais, estou errando,  acho que fico Constrangida. Mesmo assim eu ia postar, o problema é que quando vou colocar a música em cima do vídeo não dá certo com a coreografia, não encaixa. Porque gravei o vídeo com a música tocando em outro celular. 

     Minha prima já me cobrou a coreografia no sábado. Eu deveria ter feito testes antes de ir gravar. Ontem meus pais passaram a tarde aqui me atrapalhou bastante a ensaiar, fiz um pequeno ensaio a noite., logo a minha irmã também apareceu.

      Sonhei cortando cabelo não é bom.  Vou ficar tentando até dá  certo. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...