quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Livro

    São exatamente: 17; 43. Acabei de sair do banho. Cheguei da academia, lanchei e  levei Lucky para dar uma volta. Lá embaixo é bem fresco, venta. Só subi porque tenho que ensaiar. 

    Hoje quando acordei depois do almoço,  me bateu uma preocupação daquelas! Porque tenho que voltar a trabalhar o mês que vem e eu não quero mais trabalhar para os outros.  

     Ainda não pude publicar meu livro Fenômenos, porque emprestei dinheiro para minha mãe, ela gastou muito para entregar o apartamento que ela morava, com o atual, com a mudança, etc. 

    Emprestei dinheiro para minha irmã que não me pagou. Tem três empregos, e precisa de mim que não tenho nenhum. foi pouco, mas estou precisando. Não posso nem cobrar porque ela me ajudou muito. Ela quem pagou para colocar portas de correr na pia da cozinha, no quarto. Teve que serrar o guarda roupa que era muito alto.  Ela comprou muita coisa para o meu ap. Então, tenho que ficar quieta.

     Minha mãe vai me pagar, aos poucos porque foi uma quantia maior.  Tive que adiar a publicação do livro.  Vou vender o e- book na Amazon e o livro físico em outra plataforma. Mas precisa passar por revisão, diagramação e capa. 

      Tudo tem a hora certa para acontecer, por isso não me desespero. Ainda não chegou minha hora.

     Hoje lá na academia, quando eu fui me alongar para ir  embora, o professor de dança que não quis me ajudar com a coreografia, estava me olhando. Aproveitei e fui lá falar para ele que consegui montar a coreografia. Ele ficou surpreso, disse que vai ver no Tik Tok. Lavei a alma! Voltei mais leve para casa. 

       

     

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...