quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Decepção

  São exatamente: 19: 55.  Estava conversando com minha irmã, pelo celular. Hoje é aniversário dela. Dia 10 foi do meu irmão, dia 12 foi o meu. Somos do mesmo mês. Meus pais também são do mesmo mês,  fevereiro. Sinistro né! Deve ter alguma explicação para isso. Minhas duas avós também eram de setembro. 

    Cheguei do mercado por volta dás 18: 30. Fui levar Lucky para dar uma volta, depois fui olhar preço de passagem para uma amiga da minha irmã que me ligou para eu pesquisar, ela não sabe comprar passagens pela Internet. É uma senhora de quase 80.

     Quando meus pais estavam morando em Porto Seguro, andei indo algumas vezes para lá, Só para Salvador já fui duas vez, Palmas. Dei uma parada nas viagens, mas pretendo voltar em breve. Tive muitos problemas pessoais. A faculdade também me impediu de continuar viajando. Adoro!

      Mudando de assunto: estou chateada, o negócio que eu iria começar aqui em casa não deu certo, não cheguei nem a começar. O primeiro passo, é fazer um  cadastro. Tem dois dias que estou tentando e não consigo. Sei que é um aviso para eu não insistir. Da última vez que insisti, tomei um prejuízo de três mil reais. No consórcio do i30. Resolvi não insistir. 

      Fiquei tão decepcionada que nem fui para academia. Não quero voltar a trabalhar para os outros.  O mês que vem é o último mês que recebo Seguro. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...