sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.

    Quando cheguei lanchei e fui descansar. Estava muito cansada, sem energia. 

    Quando eu já  estava saindo, minha mãe liga. Ficamos conversando um tempo. Ela se chateou comigo quando me contou que meu tio, prometeu deixar dinheiro para ela quando morrer. Eu disse para ela que é ilusão. Ela pode morrer primeiro e promessa de boca não tem valor nenhum. Minha mãe não gostou das coisas que eu falei. 

     Acontece que eu sou virgem com ascendente em capricórnio.  É terra com Terra. Sou pé no chão, firme. Não me iludo.. já fui muito ingênua por causa da falta de experiência, mas depois de tudo o que passei. Virei uma raposa velha. 

     Fui para academia de manhã, hoje fui treinar na do Boulevard, porque estou atrás de soja para fazer tofu. Fui no Carrefour, aproveitei para treinar. A academia lá é menor. Não tem sala de dança. Não tem local para fazer abdominais. Arrumei um cantinho e fiz. A que eu treino tem dois andares. A semana que vem é a inauguração da nova unidade no ASSAI. Não vou poder treinar mais nas outras, só lá. 

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...