segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Dentista

    São exatamente: 17: 44. Cheguei da rua agorinha. Fui para academia, de lá para o mercado. Esqueci de comprar alho. Só lembro quando vou cozinhar. A aveia está acabando, leite. 

   Tive dentista hoje, meu tratamento vai demorar mais um pouco para acabar. A agenda das dentistas estão lotadas, não tem vaga para eu continuar o tratamento a semana que vem. 

    Quando eu já estava de saída, minha mãe liga dizendo que meu pai passou mal, por causa da fumaça.  A janela da sala estava aberta e a fumaça entrou. Meia noite meu pai desceu e a coisa só piorou! 

    Eles iam para o Goiás amanhã, tiveram que ir hoje,.para fugir da fumaça, só voltam na sexta. 

     Quando cheguei da dentista, que fui fazer almoço, entrei no Tik Tok e o assunto era só a cadeirada que o Datena deu no Pablo Marçal no debate. Foi Panhik!

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...