terça-feira, 17 de setembro de 2024

Academia

    São exatamente: 18: 35, cheguei da rua com Lucky,  ele já estava ansioso para descer. Quando cheguei da academia, ele já me aguardava. Começou a chorar quando me deitei na cama para fuçar o celular. 

     Hoje lá  na academia, quando faltava apenas um aparelho para eu terminar o treino, o Leg Press, uma moça usava o aparelho. Esperei., ela demorou, sabendo que tinha gente aguardando,  nada dela terminar,  parecia que ela estava fazendo mais de três séries. Dá vontade de arrancar de lá pelos cabelos. 

     Logo o outro Leg Press desocupou fui para lá Uma senhora queria fazer, comecei a revesar com ela. A outra folgada terminou e se levantou, fui para lá e disse quando ela passou por mim.

  ____Pensei que ia dormir aí! 

        Não sei se ela ouviu, porque estava com fone de ouvido. Tem gente folgada e sem noção.  A bicha empurra 102kg.  Eu ainda estou no 27. Fiquei muito tempo parada.

       Bom, meu dia foi tranquilo, passei roupa de manhã, tinta nos cabelos, fiz almoço, dormi, fiz pão. 

      Acordei hoje cedo com cheiro de fumaça, durmo com a janela aberta. Minha cama fica  na beira da janela. Mesmo com o painel  estendido a fumaça entrou. Meus cobertores estão cheirando a fumaça, vou ter que lavar. Quando fui dormir depois do almoço meus cobertores estavam cheirando a fumaça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...