sábado, 31 de agosto de 2024

Sonho

  São exatamente: 19: 11. Estava anunciando umas coisas na OLX para uma amiga da minha irmã que vai se mudar para outro estado só vai levar roupas. 

     Parei para postar o texto de hoje e para ensaiar.

       Bom,  essa madrugada sonhei  que eu.pegava uma carona com um homem bem mais velho do que eu, e tinha mais duas amigas minha que me chamaram e eu desci, o carro já estava de saída, só deu tempo de pegar a carteira, a mochila ficou, era a mesma que usei na quinta série. 

      Quando o tal homem parou no posto de gasolina, vi o meu irmão sentado lá conversando com mais duas.pessoas do lado dele.  

     Minha mãe me ligou agorinha para dizer que meu irmão foi demitido novamente do emprego. Ele levou os documentos ontem para fichar, estava trabalhando em uma loja de ferragens no Bandeirante

      Quando meu celular tocou eu já sabia do que se tratava.  Dia 10 o aluguel dele vence e não é  barato não, porque o apartamento é  grande, só  a sala tem uns cinco metros. Morávamos de graça porque o prédio era do melhor amigo  dele e ele perdeu o direito de morar de graça por causa da bebida.

      Realizei mais um pedido fazendo aquela técnica de Lei da Atração em que eu coloco a data para ser realizada.  Dessa vez  resolvi pedir uma quantia baixa de dinheiro , só para fazer um teste. Quando eu pedi 15 mil e dei um prazo curto não realizou.  Resolvi fazer um teste e pedi uma quantia baixa 800,00.  E na quinta feira fiz uma venda de 700,00 recebi em Pix e minha mãe me deu o restante em dinheiro, sem saber da técnica.  

       

        



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...