sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Visitas

    São exatamente; 18: 14.  Meus pais estavam aqui acabaram de sair, minha irmã veio trazer umas coisas para minha mãe,  e ficou um pouco aqui. 

    Meu dia foi tranquilo, quando cheguei da rua com Lucky, por volta dás 7:40 da manhã, fui para o mercado, quando cheguei, meu pai veio dar banho nele, fui fazer um lanche, depois picar o cheiro verde que comprei para congelar. Quando terminei já era hora de fazer almoço. 

     Bom,  minha irmã me perguntou se estou procurando emprego, se não estou preocupada, estou um pouco, mas depois que aprendi a aplicar técnicas de lei da Atração, evito vibrar na escassez. O universo te dar mais do mesmo. O tempo que eu reclamava, chorava, sofria, as coisas só pioravam, ou continuava na mesma. Não quero mais isso para minha vida.

       Aos 45 do segundo tempo, aparece uma solução, um milagre, uma ideia. Já estou com algumas aqui. Eu não queria mais trabalhar para os outros, mas também não quero mexer com alimento, só de pensar me causa repulsa.  Só eu sei o que passei! 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...