quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Aborrecimentos

 

   São exatamente:16:54. Acabei de  lanchar, cheguei da rua com Lucky agorinha. 

    Tive aborrecimentos hoje.  Fui ao dentista fazer o raio X do dente fraturado. Estava agendado para hoje. Deu tudo certo, mas não lembrei de tirar o cordão de outro em casa antes de ir, de não colocar brincos, anel. Não lembrei! 

     Quando fui fazer o raioX, me pediram para tirar, tirei, e coloquei na bolsa. Na hora de ir embora tentei colocar mas não consegui. Guardei novamente na bolsa.  Quando fui procurar o cordão na bolsa, assim que acordei, depois do almoço, tinha sumido. Acho que na hora que fui pegar a carteira para tirar dinheiro o cordão deve ter caído no chão. 

     Fiquei muito triste, foi presente de manhinha, já pensei em vender esse cordão de ouro, para pagar a revisão e capa do meu livro novo, mas não tive coragem, por se tratar de um presente de manhinha. Quando fui para  Porto Seguro passar quinze dias na casa deles ela comprou para me presentear.

      Não vou ter coragem de contar que.perdi o cordão, mas também não vou mentir, odeio mentira. Vou enrolar até poder comprar outro. Vai demorar um pouco, porque não estou trabalhando.  

       Para fechar o dia de aborrecimentos, esqueci de mudar o endereço no cadastro da shopee, a encomenda foi para o meu antigo endereço, meu irmão estava  em casa, mas o interfone está com defeito, meus pais estavam lá, mas não esperaram. Eu estava ensaiando não vi o celular tocar, nem mensagem no WhatsApp. Fiquei bastante chateada. 

      

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...