sábado, 3 de agosto de 2024

Família

   São exatamente: 18:12. Acabei de fazer um pão,  a massa está descansando.  Mas, como sou muito esquecida, não lembrei que a farinha de trigo estava pouca, fiz rosca na quinta.  A minha massa ficou muito mole, grudando muito, do jeito que ficar a gente tora! Eu e minha cabeça de vento!

     Minha encomenda da Shopee finalmente chegou hoje de manhã lá no meu irmão,  pedi para ele ficar em casa e receber. Fiquei tão feliz! Parecia que eu tinha recebido um prêmio. 

     Mas, alegria de pobre dura pouco, meu irmão trouxe a minha encomenda os adesivos da cozinha. Ele chegou lá na minha mãe caindo de bêbado. Ela ficou muito puta! Ele parou de tomar os remédios, toma tarja preta, perdeu o emprego de novo essa semana, é o terceiro esse ano. O primeiro ele trabalhou 20 anos. 

     Estou muito preocupada, se ele não conseguir pagar o aluguel, não parar nos empregos, vai ter que vir morar comigo, eu não quero ele é agressivo, explosivo, vingativo, preguiçoso, sofri morando com ele. As últimas internações dele foi em UTI,12 dias, eu tive que trabalhar e ficar em hospital revezando com meu pai. 

     Sofri morando com a minha irmã também ela me maltratava, fui morar com meu irmão pesando 47kg. Por isso meu sonho, era morar sozinha. Não aguentava mais morar com um e com outro. Fora o que aguentei morando com a família toda dentro de uma kitnet. 

     Adoro minha mãe, meu pai, mas para conviver embaixo do mesmo teto é panhik! 

     Assim que eu me mudei para esse ap, na primeira noite, sonhei me mudando e vi o ursinho que tenho desde os meus 13 anos anos, caindo do caminhão da mudança.  O mês que vem o meu contrato  vence, não vou ter mais 50% de desconto, posso me mudar a hora que eu quiser.

      

     

      

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...