terça-feira, 20 de agosto de 2024

Venda

     São exatamente: 17: 54. Comecei a ensaiar agora,  parei para descansar. A música tem 3: 21, quando acaba o coração falta sair pela boca. Estou sem condicionamento físico. Não estou fazendo caminhada regularmente, só em vez em quando. Essas idas para o mercado não ajuda muito. Sem falar no problema do pé, hoje doeu porque esqueci de tomar o remédio de manhã e usei chinelo, não  pode! 

      Não estou podendo fazer academia enquanto não começar entrar dinheiro, por enquanto só está saindo. 

      Bom, meu dia hoje foi tranquilo,  quando cheguei da rua com Lucky,  fui ensaiar, passei tinta na juba,  depois fui para o notebook em busca do meu objetivo.  Fico lá a manhã toda. Depois fiz almoço e.dormi um pouco para recarregar as baterias, para parte da tarde e a noite. 

     Consegui vender os painéis ontem a noite, negocio pelo WhatsApp e coloco meu irmão para entregar quando a pessoa vai lá na casa dele buscar.  Ontem foi 19, muito bom! Segunda é meu dia de sorte, quarta, e sexta. 

     Eu tinha que ir buscar o dinheiro do jogo, mas fiquei com preguiça é longe a lotérica. O valor é pouquinho, amanhã eu vou. 

       

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...