segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Me movendo

  São exatamente: 18:47. Cheguei da rua agorinha, fui levar Lucky para dar uma volta, assim que cheguei. Eu tinha ido na minha mãe levar pães que eu fiz, depois fui para lotérica  pagar contas. 

   De manhã resolvi ficar em casa não saí, estou me movendo para ficar rica, lembra que sexta resolvi dar um basta!  Já levei dois foras hoje de manhã,  em busca de parcerias. Não quero mais ser pobre. Ontem tive mais aborrecimentos  para pegar ônibus e falei para minha mãe que eu cansei! Ela disse para eu sentar. Eu disse que cansei de ser pobre.  Não dá mais! Ela riu. 

     Fiz pães, bolo, hoje a tarde,  para economizar.  Ensaiei,. Fiz contatos, cuidei da minha casa. Falta gravar vídeos que não tive tempo ainda, as abdominais, e estudar inglês.  Vida que segue! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...