quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Tarefas

    São exatamente: 18:16. Comecei a ensaiar. Não deu para ensaiar de manhã fui arrumar  cabelo,  saí com Lucky antes,  depois fui arrumar meu quarto,  e passei o resto da manhã no notebook.

     Depois do almoço tirei meu cochilo, e logo levantei para lavar a louça e ir para o mercado. Foi  difícil trazer as coisas, o peso e o pé doendo, esqueci de tomar o remédio. Passei na minha mãe para entregar o que ela me pediu. Meu pai me ajudou a descer com as compras, e segui em frente. Esqueci de levar o comprovante do jogo para pegar o dinheiro, só amanhã.

      Quando cheguei saí com Lucky,  e agora vou ensaiar um pouco. Eu tinha que gravar vídeo, mas acho que não vai dar.  Minha meta é gravar todos os dias, mas tem dias que gravo até quatro, já compensa o dia que não der.  Fui! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...