quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Treta

 

    São exatamente: 18:06. Acabei de arrumar a casa. Fiz dois bolos antes, levei Lucky para dar uma volta, eu tinha acabado de chegar do mercado, tomei um banho, lanchei. 

     Meu dia hoje foi produtivo, logo pela manhã, assim que cheguei da rua com Lucky,  fui lavar um tapete, que fica do lado da minha cama, limpei os vidros das janelas. Sábado vou receber visitas. Meu tio, meu primo e o menino dele.  Amanhã vou lavar os potes de vidro de mantimentos e encerro a faxina.  

      Mudando de assunto: tive outra treta com Maurício hoje, mas dessa vez eu bloqueei ele e acabou a amizade. Relevei a primeira, a segunda e a terceira vez, é a quarta vez que ele me insulta por bobagem, ele não se corrigiu. Todos nós merecemos uma chance de melhorar, de evoluir, mas tem pessoas que não evolui. 

      Eu estava fazendo almoço, quando ele mandou mensagem, eu tinha respondido o bom dia, e disse que aqui estava frio. Ele disse que estava nos estúdios da rádio dele. Respondi que acho engraçado ele dizer estúdios da minha rádio.  Não é só um computador no quarto? 

       Eu já sabia que ele ia apelar, mas resolvi alfinetar, porque ele se acha demais por causa da rádio. Mente demais! 

       Ele disse um monte de desaforos para mim. Se ele tivesse levado na esportiva, eu não tinha bloqueado. Outro fator que pesou para eu bloqueá-lo e acabar com a amizade, foi ele ter dito que eu não cresço na vida, porque pago aluguel. Respondi que prefiro pagar aluguel e morar no Plano do que morar em Satélite. 

      Antes disso ele tinha dito que eu não cresço na vida. Respondi:

      ____ Falando assim parece até que você é grande. 

             O cara é garçom, tem uma radiosinha em um computador velho, e se  acha!  Bloqueei!

             Antes de bloquear enviei um áudio falando que ele é mentiroso, arrogante, ignorante, que deixou a rádio subir a cabeça. 

         


     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...