quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Família

 São exatamente: 19: 15. Estou deitada aqui na minha cama, descansando o meu pé. Fui no shopping a pé hoje a tarde, de lá fui para o mercado que é do lado. Não estava nos meus planos esse tour. Fui na casa da minha mãe levar os pãezinhos que eu fiz, e de lá eu ia na lotérica. 

   Minha mãe me pediu para eu ir pagar a última prestação no shopping. Quase que eu saio de lá com um cartão da Riachuelo. A moça insistiu tanto que eu quase fiz por pena. Cheguei até a gravar um vídeo depois. Gravei dois, lá mesmo no shopping. Corre lá no meu Tik Tok para você ver.

     Quando eu já estava no mercado, meu pé começou a doer. O mês que vem já tenho que começar a procurar trabalho. Eu não quero voltar a trabalhar para os outros, não sei o que fazer ainda, mas minha fé em Deus,  na proteção especial que eu tenho dos anjos, dos espíritos é inabalável. Aos 45 do segundo tempo aparece a solução.

    Ontem por volta dás 22 horas, dois vasinhos de planta caíram de cima da estante, é aborrecimento, já tive um hoje. Minha mãe foi para casa do meu irmão, combinou com meu primo dele passar lá para ela doar umas coisas para ele que ela não trouxe na mudança, deu almoço. Tudo isso escondido de mim. Não tenho nada contra meu primo, me dou bem com ele. Fiquei sem entender.

     Perguntei para minha mãe porque ela não me contou, ela só respondeu, pra que! 

      Liguei umas três vezes para ela de manhã, ele lá do lado, e eu sem saber de nada. Meu irmão que me contou pelo WhatsApp que o primo estava lá. Fiquei chateada na hora, mas deixei passar mais essa de manhinha.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...