sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Coreografia

   São exatamente: 18:33.  Estou tentando finalizar a coreografia.  Ainda falta quase dois minutos de dança para criar e eu não sei.o que colocar. Para você ver o quanto é difícil!

    A minha música têm 3:21. Eu montei até agora 1:57, têm passos que não cobina com a minha música, outros eu não  consigo dançar rápido como a garota que ensina.  Não é fácil aprender olhando o vídeo. 

      Hoje eu estava lembrando que os dois vasos de planta que caíram  da estante, era.aviso que eu iria ter aborrecimento.  Foi a treta com Maurício. Minha mãe está com medo dele fazer alguma maldade contra mim, ela disse que ele é ruim. Manhinha encherga longe! Os aquarianos estão a cem anos na frente dos outros signos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...